sábado, 12 de março de 2011

Ser criança novamente.

Ah, nunca me esquecerei da minha infância
Joelhos ralados, barriga no chão
Pés que não paravam de pular
Rostinho angelical que não sei explicar.

Melhores momentos guardados para sempre
Dias vividos tão contentes e sem explicações 
Sem complicações.

Mistérios de infâncias
Infâncias que se perdem
Momentos que se esvazeiam
Vão embora sobre os dedos das mãos

O tempoo vem
Os dias passam
As crianças crescem e levam com elas a infância
Levam com elas a inocência.

Queria ser criança novamente
Ganhar minha inocência outra vez
Não que dizer que eu não seje
Mais alma de poeta também se cansa
Alma de poeta também que ser criança.

Um dia todos olharam a criança de hoje
E verão o adulto de amanhã
Essa criança conquistará seu espaço na Terra
Vendo assim o "poder" que tem em mãos
Construindo do mundo sua imensidão.

2 comentários:

  1. "Queria ser criança novamente
    Ganhar minha inocência outra vez
    Não que dizer que eu não seje
    Mais alma de poeta também se cansa
    Alma de poeta também que ser criança."


    Me arrepiou. Você tá ótima Vanessa. Continue.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Tálison, vindo de vooc é mt importante esse elogio, agradeço sua força. bjos

    ResponderExcluir