domingo, 27 de março de 2011

Mais um mês

Um mês já é muito não acha?
Imagine 10 meses
Já estamos perto de um ano
Mais dois meses e pronto.

Não é tão simples assim,
A convivência tem que ser uma das melhores
O amor tem que ser forte o suficiente
Para aprender a amar a cada dia mais
Para aprender mais sobre o outro.


Eu lhe escrevo este poema
Como mais uma prova de amor
Amo-te até a eternidade
Amo-te para sempre.

Quero viver mais e mais ao seu lado
Viver pelo menos mais 10 meses
Olha até onde fomos por esse amor
É incrível te ter em meus braços.

De tudo o que passamos
Nada foi em vão
Nosso amor já tem a mais linda história de amor
Nosso amor já é o melhor em nossos pensamentos.

Conhecer-te mais e mais me faz bem
Amar-te hoje me completa
Esse amor que me domina
Esse amor que me satisfaz.


Nossos corações se encontraram
Nossos olhos se cruzaram e se apaixonaram
Nossas vidas mudaram
Nossas vidas melhoraram.

Te amei ontem
Te amo hoje
E continuarei te amando amanhã
Rafael, Te amo!
Feliz 10 meses de namoro !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário