quinta-feira, 17 de março de 2011

Morrer dentro do vazio

As vezes estamos vivendo intensamentre
Porém nem sempre tudo está bem
A vida nos faz cair em derrapagens
Onde podemos ou não voltar das viagens.

Ontem vivia num cavalo branco
Mas o cavalo saio a galopar e me jogou ao chão
Hoje vivo sem nada
Nesse vazio e nessa solidão

Meu coração despadaçado
Regado de pó de indecisão
Criando fases e fantasias
Para mais uma longa noite de verão

Esse vazio que está em meu coração
Mas como vazio se tenho a imensidão?
Vazio de sonhos, de experctativas?
Ou de apenas morte inventada

Morrer de vazio me dói
Morrer de vazio maltrata
Maltrato um coração
Querido querendo amar


A vida é feita de escolhas
Morrer de morte morrida
Ou morrer de morte matada
Ou melhor ainda: viver sem vazio, de morte de viver !

2 comentários:

  1. Ninguem pode ficar sozinho, pra falar a verdade ninguem ta sozinho, esse lindo poema escrito pela minha melhor amiga diz q ninguem, pode ficar sem uma amor. Então galera, corram atras do seu amor, ñ fiquem ai esperando. :)
    Sempre mandando bem amiga.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Ramonziinho, cada um contrói sua própria história. Obrigadaa ninoo.

    ResponderExcluir